Loja de Construção e Ferragens

Home Loja de Construção e Ferragens

Com o aumento do segmento de construção e ferragens, ocorre também o aumento na concorrência. A necessidade de se organizar e oferecer maior gama de produtos para o construtor é eminente, para isso, a empresa precisa contar com um sistema de gestão empresarial que seja completo e ao mesmo tempo simplificado.

Para a Sonaglio, é muito importante disponibilizar um sistema de gestão completo, onde seja possível integrar setores como o de controle de caixa, pedido, fiscal, estoque, entrega e financeiro, pois desta maneira não haverá apenas remanejamento da logística, mas também uma otimização interna em toda a estrutura organizacional.

Conheça as funcionalidades do software de gestão:

Geração e controle de promoções:

Datas específicas (dia/mês/etc.);

Com vencimento programável;

Gerador de etiquetas (produto/gôndola).

Frente de caixa • PAF/NFC-e:

Rápido e simples;

Homologado no PAF-ECF;

Agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);

Integração com balanças;

Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda/orçamentos);

Agilidade do atendimento;

Aceita múltiplas formas e meios de pagamento.

Pedido:

Controle de pedidos compra/venda;

Controle por tabelas de preço (pautas).

Controle de produtos por grupo:

Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;

Facilita a alteração de preços para todo grupo.

Controle de estoque:

Controle de devolução;

Controle de entregas;

Cartão Conta/Cliente;

Saldo físico e saldo previsto do estoque;

EDI (Integração com coletores de dados);

Programação de alteração de preço;

Funcionamento amplo com código de barras;

Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;

Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;

Relatórios facilitadores para reposição.

Controle Financeiro:

Faturamento;

Controle de comissão de vendedores,

Controle de crediário;

Controle de Ordens de serviços;

Geração de boletos;

Geração de carnês;

Agilidade no recebimento (Total- Parcial-Misto);

Bloqueios de clientes inadimplentes (configurável);

Controle por grade de tamanho/cor/etc.;

Campos adicionais nos cadastros configuráveis ( produto- cliente – fornecedor…);

Cadastro de clientes – fornecedores – técnicos etc. Unificado;

Contas a receber e pagar / Integração com bancos.

Emissão de NF-e (Entrada/Saída):

Importação de NF-e via XML;

Geração de arquivos fiscais:

Sintegra;

Sef/ E-doc;

Sped Fiscal;

Sped Contribuições;

Pré-processamento dos documentos para auxílio nas correções antes da validação.

Gerador de relatórios:

Possibilidade de gerar relatórios de acordo com a necessidade do cliente.

sistema-para-lojas-ferragens-construcao

Solicite uma cotação!

Entre em contato conosco hoje mesmo e solicite uma cotação sem compromisso!

CONTATO

Onde Estamos

Rua São João Batista, 887 - Centro - S.J.Meriti RJ

Email

contato@autotechinfomatica.com.br

Telefone

(21)2756-4593 / 2755-2071 / 7887-2868

Curta no Facebook

SUPORTE

gallery/wp-content-uploads-2016-09-suporte

Todos os direitos reservados Auto Tech 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência V Plus